01/03/2013

School Of Rock


School Of Rock

 Fanfic by Snapelicious

School Of Rock
Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter 
Personagens: Lílian Evans
Gêneros: Comédia, Amizade, Romance, Universo Alternativo


Zac Farro, um músico fracassado, aceita trabalhar como professor substituto no internato de Hogwarts, fingindo ser seu irmão. Mas o que pode acontecer se ao invés de dar aulas de História ele começa a ensinar aos seus alunos... a arte de tocar Rock?


Pra começo de conversa, foi a própria Snapelicious que fez a capa. Só eu acho que ficou muito diva? Ela fez no polyvore. Po-ly-vo-re.
 Não sei nem fazer um look com aqueles sets prontos '-'
Mas então, School Of Rock foi a primeira fic do Harry Potter com a primeira geração que eu li. A história não só se tornou a minha preferida, como também influenciou minha mente nas próximas com os mesmos personagens.
 SOR (como eu, carinhosamente, apelidei a fanfic) é engraçada e envolvente. É uma fic que mudou minha vida e que fez com que eu reabrisse minha pasta com as músicas do Paramore e do The Killers.

Lily pegou o microfone.
– Viemos aqui para tocar, e não para ficar olhando para um porco.
– Ei! – reclamei – Ariclenes não é apenas um simples porco!
Ela sorriu.
– Eu não estava falando dele.
- New Pink Friend (Pov. James)



 Ok, eu nunca mais esqueci esse trecho. Sério! kkkk
  Às vezes estou fazendo coisas rotineiras, como ficar abrindo a geladeira para pensar, e então esse trecho me vem na cabeça.
 Bons tempos...

Bom, School of Rock, além de ser engraçada, não ter NENHUM erro de português, gramática, ortografia, etc etc... Ainda por cima, a autora é muito, muito fofa e eu morro de rir com seu jeito.
 Essa fanfic é muito especial para mim se ainda não perceberam porque me trouxe uma das minhas melhores amigas, e eu achei que seria muito desumana se não fizesse essa resenha para ela, pois ela já fez muito por mim.

Roli Cruz Bemol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário