25/02/2013

Cartas Para Um Namorado Que Não É Meu





Classificação: +13
Categorias: Originais 
Gêneros: Romance

Sinopse:
Um monte de cartas que serão postadas aos poucos e como o título diz, são cartas para um namorado que eu não tenho.



Me apaixonei logo de cara pelo título. Esse, com certeza, NÃO é um título que se vê todos os dias.
 A história é composta por cartas - como o título e a sinopse já dizem - e cada uma é mais fofa que a outra. É exatamente o que uma namorada diria para seu amor.
 É exatamente o que a maioria de nós pensa.
 A escrita é envolvente e muito boa. Se tem alguns errinhos? Claro! Quem nunca errou ao escrever uma história, que atire a primeira pedra!
 Mas nenhum deles compromete a fanfic.
 São cartas bonitas, sinceras, e nos trazem a sensação de serem verdadeiras.
 Sendo cartas para um namorado que a autora não tem, me faz querer mais e mais que ela o consiga. Porque até eu me apaixonei por ela.

Vamos na balada, em shows, em aniversários, mas por favor me aguente, sei que não vai ser fácil, mas tente!
E, bom, acho que eu devo te amar, se estamos namorando né?
Com todo o meu amor, sua namorada.
 - Carta 1
Eu realmente não consigo dizer exatamente o porque de ter gostado tanto desse trecho. Acho que eu me identifiquei, como sei que várias outras garotas também se identificarão.

 Sinceramente, não achei que me apaixonaria tanto por uma fic desse tipo. Mas aconteceu.
 O Nyah! Fanfiction está cheio de boas histórias, e tenho o orgulho de dizer que essa é uma!


 Roli Cruz Bemol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário