28/02/2013

G.


G. 

Fanfic by Mika

G.


Classificação: +18
Categorias: Originais 

Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Hentai, Romance, Shoujo-ai, Tragédia, Yuri

Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência



Sinopse:

Em minha vida eu conheci três homens que a marcaram.
Um que me amou demais.
Um que me odiou demais.
E um que me ouviu.


  Embora G. não seja uma fanfic de amorzinho (como eu costumo ler), é totalmente viciante.
  É muito bem escrita, bem elaborada, o enredo te prende de uma maneira inexplicável. Tem somente 13 capítulos, contando com o Prólogo e o Epílogo. A média de palavras é baixa, sendo que o maior capítulo possui 689 palavras.
Então, você não pode deixar de ler com a desculpa de "é muito grande".
 G. é inspiradora, cativante a seu modo e ainda conta com uma escritora fantástica, que consegue nos colocar dentro da história facilmente.
 Essa é uma (na minha opinião) das melhores fanfics curtas do Nyah! Fanfictions.

Charlie. Charlie era a filha de John. Ela tinha a minha idade. Quando John saiu e me deixou ali, sozinha de novo, eu senti uma raiva tomar conta de mim... Sabem, mulheres são vingativas por natureza... Eu queria que John me amasse. Me amasse mais do que a mulher dele. Mais que a filha dele. E esse foi o meu erro. Foi por isso que ele me odiou. - Capítulo IV - Amor
Gostei desse trecho por apresentar pela primeira vez minha personagem favorita; Charlie.
 Nunca tinha lido Yuri antes, mas não me arrependi em nenhum momento.


Existem aquelas histórias que você lê e, no final, se pergunta "Como assim eu perdi meu tempo lendo isso?". Mas também existem aquelas que, ao terminar de ler, você pensa "Como eu não vi essa história antes?".
G. é uma dessas.

Roli Cruz Bemol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário