26/02/2013

Sister: Bookstore Of Insanity



A NEW SISTER

Bookstore Of Insanity é um blog criado pela Heloisa M., a garota maravilhosa que fez nosso layout, que toca um dos maiores blogs de design para fanfics (Sunset Poison Editions) e que é modelo para muitas pessoas (tipo eu!).



Introdução:

Sejam bem-vindos ao meu blog (sim, mais um, mas esse é o último e irá durar por mais tempo u.u) Bookstore of Insanity, um lugar onde poderão encontrar tudo relacionado a livros, fanfictions e até mesmo, se meu lindo computador permitir, tutoriais sobre o photoshop, layouts, etc. Qualquer dúvida é só ler a faq ou me mandar um email (ele estará lá) e sugestões e comentários serão muito bem vindos!
 E já postando uma prévia, minha primeira resenha será sobre o livro "Eu Sou o Mensageiro", então fiquem ligados! Irei postar esse fim de semana, no máximo até terça-feira ela já estará no ar.
Beijos, Heloisa M.

~♥~

Esperamos que a parceria dure muito. Pelo menos até o mundo acabar x3
Beijos!

Roli Cruz Bemol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário