25/02/2013

Reinauguração



"Existe uma coisa deliciosa em escrever aquelas primeiras palavras de uma história. Você nunca pode dizer exatamente aonde elas irão te levar. As minhas me trouxeram aqui."
- Miss Potter 





Hey, Hi, Hello!

Então hoje reinauguro o blog de resenhas, Fanfics For Soph!
 O blog esteve parado por um longo tempo, por problemas pessoais e falta de tempo (admito que um tanto de preguiça também), mas, a partir de hoje, voltamos e com várias fics para falar sobre =D


 Mudanças pequenas mas importantes:
 - John (meu namorado) não postará mais resenhas, sua função agora é ser Caça-Fics. Ele ainda faz parte Staff, mas será meu "braço direito".
 - Alley Coller e Paula Padilla agora fazem parte da Staff, ajudando o John como Caça-Fics.
 - Antes, esse blog só fazia resenhas de fanfics Originais, mas estou expandindo para todas as outras categorias.
 - O concurso vai ser renovado em breve.

O NOME
Por que Fanfics For Soph?
 Porque Sophia é o nome que eu escolhi para minha filha (que eu ainda não tenho, haha) e porque eu, como escritora e leitora compulsiva, quero encher minhas crias de histórias magnificas. Então... Porque não começar agora? :3

REINAUGURAÇÃO
 Por que hoje, Roli?
Simples... Me falaram um dia que é preciso pegar uma data importante e significativa, para poder se tornar algo especial.
Escolhi hoje, dia 25/02, porque eu faço um ano de namoro com Jonathan Bemol.
E isso é mais que um presente de aniversário de namoro, é um tipo de compromisso comigo mesma.

LAYOUT
 O Layout (lindo e divônico) do blog foi feito pela Heloisa M., a moderadora do Sunset Poison Editions e, ouso dizer, uma grande amiga.
 Ficou lindo e eu agradeço à ela eternamente kkkk

RESENHAS
 As resenhas feitas por minha conta (ou seja, as que não forem pedidos) agora serão feitas e notificadas aos respectivos autores, sem que os mesmos sejam seguidores do blog.
 MAS ATENÇÃO: Para fazer PEDIDOS é obrigatório seguir o Fanfics For Soph.

NOVIDADES
 Como já disse antes, agora postarei resenhas sobre fics de todas as categorias.
 Teremos um concurso por mês.
 Agora o Blog terá Facebook e Twitter! Links ao lado.
 Todo dia 25 elegerei a "Fic do Mês" - onde o link e a capa ficam em divulgação até ser substituída por outra.

Qualquer dúvida, deixe um comentário ou me mande um e-mail - disponível nos Contatos.
 Estou muito feliz por continuar com o blog!
 Beijos.

Roli Cruz Bemol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário