27/02/2013

Lovely Alice


Lovely Alice

Fanfic by Alley Coller


Classificação: +13
Categorias: Originais 
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Sinopse:
Alice era uma garota submissa as vontades da mãe pois tinha medo do próprio futuro. Era inteligente , bonita , educada e trabalhava como professora , o que ela mais amava fazer. Mas o destino lhe mostrou, que muitas coisas podem mudar e ela soube disso da maneira mais radical possível.

Lovely Alice. Uma história apaixonante...






Lovely Alice é, sem dúvida NENHUMA, apaixonante.

Por ser narrada em um tempo de nobres - em 1966 -, nós ficamos ainda mais fascinados pela escrita e pelas imposições da época.

Espartilhos, bailes chiques, casamentos arranjados, brigas insuportáveis com uma mãe insuportável, um lindo garoto de olhos azuis... Estou totalmente encantada pela história de Alice Adelinne Apolinaire Charlotte Eloise Francine Lanete Beaumont Moreau Bonnet.
Sim, sim. Tive que ir na história pra pegar o nome inteiro dela kkk

Entre tapas e beijos, brigas e discussões, acertos e choros, nós só queremos ler mais e mais.

 Lovely Alice... A adorável Alice, é fascinante. E sei que muitas garotas se reconheceriam nela.

Mas uma coisa que eu nunca irei me esquecer, desde que ele abriu seu sorriso confiante, na plataforma ferroviária, foram suas últimas palavras.

"Ninguém nunca sabe aonde o destino irá nos levar. Nem onde iremos estar amanhã ou depois. Não podemos adivinhar o futuro, e é isso que faz nossas vidas serem interessantes!"
Eu esperava que ele estivesse certo disso.
- Prólogo

Eu amei esse trecho por ser filosófico - o que eu amo de paixão em fanfics - e ter seu jeitinho fofo e real. Realmente, não podemos adivinhar o futuro e isso É MESMO o que faz nossas vidas serem interessantes. Creio que não sou a única que, às vezes, só acorda no dia seguinte para saber o que o Destino lhe espera.


Roli Cruz Bemol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário